Oi, eu sou Matheus, e vou falar sobre o livro artemis Fowl. Algo interessante que eu digo esse livro é que ele é em quadrinhos, que no meu ponto de vista acaba facilitando na leitura. O livro conta sobre Artemis que está trabalhando em algo que seu pai começou mas acabou desaparecendo. O livro é super atrativo para mentes curiosas e que gostam de monstro ou criaturas tipo elfos e etc.
A historia é que tinha um menino que sempre brincava na árvore, se balaçava-se nos galhos da árvore subia no tronco dela comia suas maçãs e dormia nela, mas o menino cresceu e ele perguntou para a árvore se ela teria dinheiro para ele a árvore respondeu que não mas que poderia pegar suas maçãs e vender assim o menino fez e a árvore ficou feliz, muito tempo passou e quando o menino voltou a árvore ficou feliz e falou (vamos menino venha subir em meu tronco, se balançar nos meus galhos, e comer minhas maçãs dormir nas minhas raízes) mas o menino agora adulto respondeu (eu não posso me balançar nos seus galhos pois já estou velho para isso e preciso de uma casa para mim e minha família, você tem uma casa para mim?)a árvore respondeu com um tom um pouco triste (não mas você pode pegar os meus galhos e fazer sua casa) assim fez o menino, mais tempo ainda se passou e o menino agora mais velho ainda voltou, a árvore ficou feliz e falou(venha menino subir no meu tronco e dormir nas...
O "livro" começa com o deadpool sendo perseguido por militares da Bolívia, depois de um tempo dele correndo, deadpool esbarra em um soltado com uma armadura robótica, então Ede wilson (vulgo deadpool) corta um cabo tirando a energia da armadura, logo após isso Wilson vai na casa de um veio esquecido e começa a beber ali, então ele vai para Antártida e acaba encontrando onde tem uma instalação secreta, logo após ele chegar lá, ele é atacado por um mutante (acho que ele as pessoas não gostam muito dele) então Wilson é capturado, e então escapa entrar na estação pega oque queria e vai embora. Eu li até aí e parei, na minha opinião está muito interessante e atrativo para mim.
Comentários
Postar um comentário